tendências

Tendência verão 2015

23:24:00Unknown

Oi amores, tudo bem com vocês???
A semana está sendo puxada demais, vocês não têm noção!!kk

Hoje venho compartilhar com vocês as cores que eu tenho visto pelas vitrines e que eu tenho certeza que virou tendência nesse verão maravilhoso que teremos! Aposto que muitas já devem estar reparando também!! 
Gente essa estação está muito colorida e super adequada não é mesmo?? O verão veio com um leque muito variado de cores e eu estou encantada por cada peça que encontro!






Os acessórios também não fogem da moda, certo? certíssimo! 
Os óculos espelhados e mais arredondados são o sucesso do momento!


E aí amores, o que vocês acham que vira tendência ainda esse ano?? 
Me conta aqui nos comentários, vou adorar saber!
Beijinhos <3

You Might Also Like

6 comentários

  1. Muito obrigado pelas dicas. O seu blog me edifica, sem dúvida um dos melhores. Parabéns pela sua iniciativa. Eu e minha esposa estamos sempre ligados nos seus pots.

    ResponderExcluir
  2. Os acessórios também não fogem da moda, certo? Com certeza, não fogem da moda.

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabella, menina que legal o seu blog. Está ajudando muito no nosso dia a dia, eu amei a tendência de cor amarela. Muito lindo, combina com tudo, amei!!! Muito obrigado pelas dicas e continue postando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Fico feliz que esteja gostando e acompanhando o blog, estou me esforçando muito para que dê tudo certo! Um beijo!!

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!