História e transformação dos meus cabelos!

20:20:00Unknown

Olá amores, tudo certo??
Hoje estou aqui para contar a vocês um pouquinho sobre a transformação que resolvi fazer ontem nos meus cabelos!
Na quinta-feira postei lá no insta do blog algumas ideias de Ombré Hair dizendo que eu estava louca atrás do tom ideal para a minha cor de pele e cabelos, chegaram a acompanhar???
Pois então, mais ou menos 2 anos atrás eu tive a incrível ideia de descolorir alguns fios, e juro, não me arrependo de ter feito isso, foi uma experiência divertida para mim, meu maior desejo aos 15 anos era fazer luzes, porém, a mames nunca liberava, dizia que era muito nova e que iria estragar meu cabelo, ok! Aos 16 anos corri no salão e fiz as mechas!rsrs
O tempo passou e eu resolvi não retocar, eu simplesmente deixei sair de acordo com o crescimento e cortes que fazia ao longo do tempo! 
Depois que tudo havia saído, eu senti falta das mechas e da californiana que tinha criado no cabelo por conta do restinho de mechas nas pontas. E fiquei procurando por outro tipo de técnica para pintar e transformar completamente o tom dos meus fios, porque o castanho é lindo, mas um dia você cansa de ser tão natural e quer mudar, tenho certeza que muitas se identificam com a mesma situação, não é mesmo???!
E ontem eu encontrei a cor ideal com a minha cabeleira MARAVILHOSA, sim, MARAVILHOSA! 
Eu frequento o salão desde 2009 e acho que não mudo nunca mais! Sabe quando você se sente confortável e satisfeita com os serviços e com os cuidados que você recebe? Pois é, eu me sinto super a vontade naquele lugar, as meninas são incríveis e os tratamentos que recebo são os melhores de todos! Ninguém nunca conseguiu domar meu cabelo que é super rebelde, e a Shay o fez, maravilhosamente bem! Indico super o salão! Se alguém se interessar deixe nos comentários!!

Vamos lá para a transformação!!


Minhas inspirações, corte e tonalidade!


Mais detalhes




E aí?? O que acharam???
Eu estou apaixonada!!!
Espero que também tenham gostado!
Beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!