tendências

Moda: mocassim feminino e masculino no verão 2015

03:07:00Unknown

Olá amores, tudo bem???
Se divertiram bastante no findi??!
O meu foi mega animado, afinal foi niver da mamãe e a família aproveitou a reunião para finalmente tirarmos o amigo oculto!!kk

Bom, deixando o papo de lado, vim falar sobre uma assunto que virou moda tanto na masculina quanto feminina no verão 2015!
Quem ai ainda não experimentou um mocassim e não se apaixonou por todo o conforto e charme que ele oferece?!
Eu ainda não tive a oportunidade de comprar um para mim pois no dia não tinha mais o meu número, mas eu já experimentei e com certeza é um dos itens desejados na minha wishlist, e quero um de cada cor!kkk

Para as namoradas que não sabem o que dar de presente, ai está uma ótima dica!
Esse modelinho deixa o look totalmente despojado e super charmoso, sendo em homens ou mulheres, não existe esse papo de que somente os homens usam os mocassins, a moda ta valendo para geral, até mesmo nos pequeninos!!

Para ajudar, vou indicar os de algumas marcas que conheço e super indico para calçados, os homens não estão de fora dessa, ok??






Não são lindos?? O preço varia de R$70 a R$180!
E aqui estão alguns looks para se inspirarem meninas!!


A partir daqui a moda se direciona para os boys!kk





Acho uma graça homens que conseguem montar looks com mocassim e de forma mais despojada, ficam charmosos e parece que demoraram anos para se ajeitar, mas não, a praticidade do calçado é super interessante, não é necessário o uso de meia, o que facilita e dá rapidez na hora de se arrumar, não é mesmo rapazes???
Para o masculino o preço varia de R$90 a R$300

Por hoje é só! Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oieeee lindaaaaa, amei a coleção mocassim, tanto feminino e masculino. Vou dar essas dicas para o meu maridão. Ele vai ficar mais lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bom?
      Que bom que gostou!! Fico feliz que esteja participando!
      bjs <3

      Excluir
  2. Olá meninaaaa, adorooo o seu blog, aí vai uma sujestão: Você poderia fazer um post sobre cortes de cabelos masculinos. Preciso ajudar o maridão. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima sugestão, pode deixar que vou preparar um post super interessante sobre cortes de cabelo!!!!

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!