dicas isadecora tendências

#isadecora : Parede de Tijolinhos no quarto ❤

22:53:00Unknown

Olá amores, tudo certo???
Peço desculpas pelo sumiço dessa semana, estava correndo atrás de algumas questões pessoais e aí precisei me ausentar :(
Maaaaaas, estou de volta e com uma super novidade aqui no blog e também pro canal!
Vou dar início ao quadro #isadecora ❤ Que como o próprio nome já diz, será sobre decoração!
Daí vocês me perguntam: "Isa, porque resolveu isso do nada?!"
E eu vos respondo: "VOU REFORMAR MEU QUARTO!" uhuuuuuul kkkkkk

Gente, o processo será um pouco demorado, então por isso tenham muita calma e paciência!
Durante o período de projetos e obras mais grosseiras eu estarei postando aqui no blog algumas inspirações que tenho para usar no meu novo quarto!! 
Gravarei alguns vlogs mostrando o andamento de cada passo da reforma, mas como ainda estamos na fase de projetos, ainda vai demorar um pouco para começar os vídeos!
Enfi, estou mega ansiosa para compartilhar cada detalhe com vocês!!

A inspiração de hoje são os tijolinhos à mostra, que dão um ar mais rústico e ao mesmo tempo sofisticado, olhem só:






Inspiração para os boys ❤






Muita gente se desanima por conta da bagunça que pode rolar durante a colocação dos tijolinhos, mas aqui vai uma super dica!
Existem os papéis de parede que imitam perfeitamente, só não têm a mesma textura, porém podem ser até melhores comparados ao tijolo, que pode acabar dando mais trabalho! hahaha


Aqui vão alguns sites para você que se interessou pelo papel de parede:
Americanas
E lojas de construção!!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos ❤

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!