Pedido de desculpas ❤

00:42:00Unknown

Oi amores, tudo bem???
Gente que vergonha! kkkk

Antes de mais nada quero pedir desculpas e dizer que fui completamente inocente, sem intenção nenhuma de maldade!! 
Bem, semana passada repassei um informação que me deixou assustada e que achei que deveria compartilhar, afinal isso envolve o trabalho de muitas pessoas que se dedicam e se esforçam para alcançar o sucesso! 

A Globo.com anunciou o fim de sua plataforma www.blogger.com.br através do link http://blogger.globo.com/index.jsp 
E então eu levei em consideração toda a coincidência dos links e da logo e me desesperei! 
A partir daí me confundi, quando na verdade a plataforma que nós usamos é a do Google, no caso o link www.blogger.com :)

Felizmente, quando compartilhei a informação num dos grupos de divulgação do Facebook que sou participante, a Ana Marques (integrante do grupo) me corrigiu e me explicou tudo o que realmente estava acontecendo!!
Estou super feliz e espero que todo mundo que se sentiu mal também se alivie com esta nova informação, desta vez, sem erro! kkkkkk

ME DESCULPEM!
Com todo carinho do mundo!
Beijinhos 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!