dicas saúde

#FIKDIK: Aplicativo Aqualert ❤

21:29:00Unknown

Olá amores, tudo certo??

O post de hoje é uma dica super legal de um aplicativo que eu tenho amado para me ajudar a tomar água!! SIM, lembrar de tomar água! kkk
Eu sempre tive MUITA dificuldade em tomar água, me sinto mega desidratada por não ter criado hábito de beber pelo menos um copo por dia!
Felizmente, eu descobri esse app que tem sido a melhor coisa pra mim!
Depois que iniciei a reeducação alimentar e a musculação comecei a sentir maior necessidade em me hidratar, porém eu quase não me lembrava, até porque nunca gostei muito de água, confesso!

Vamos ao Aqualert!


 Basicamente, o que o app faz é o seguinte: alertá-lo a beber água em horários pré-estabelecidos ao longo do dia, além de medir a quantidade ingerida de acordo com o objetivo diário.
Exemplo: Meu objetivo diário é de 2,9l.


Algo super legal no app é que você pode escolher o tamanho do copo que irá utilizar ao longo do dia, a medida vai de 10ml até 7,25l.


Após baixar o aplicativo o peso deve ser cadastrado para se obter o objetivo diário.
O Aqualert também nos mostra um gráfico com o nível de água que consumimos durante a semana e nos incentiva com prêmios na página "Mantenha-se Motivado!".

Eu estou super adepta ao aplicativo e tem me ajudado muito no consumo diário de água!!
Precisei vir aqui dar essa dica para vocês!!! hahahaha
Espero que gostem!!
Beijinhos ❤

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!