Edição Especial da Schutz, Cinderela - Disney!

23:24:00Unknown


Gente, o que é isso?! Sério???
Estava bem tranquila acessando o site da Schutz para dar aquela namorada em alguns pares e, de repente, aparece este banner!!
Estou apaixonada na coleção, super delicada e MEGA feminina, como se os pares fossem para uma princesa de verdade!
Os pares que mais me chamaram atenção foram estes abaixo:



Esses scarpins são tão bonequinha, tão meiguinhos e cheios de brilho!! Para a meninada que está a procura do sapato ideal para a valsa dos 15 anos, esses são perfeitos!


Agora, essas sandálias estilo gladiadora estão de matar eu estou tipo, BA-BAN-DO! Quero já!
#schutzmeuaniverédia22deabril #mepresenteia <3 kkkkkkk

Outro momento paixão <3 Clutches lindas e divas!!! Pelo amor!!!

E aí? O que vocês acharam??!
Genteem, antes que alguém pense, não é publi e a schutz, infelizmente, não me patrocina!
Por isso, vamos criar a hashtag #schutzpatrocinaaisa kkk
Brincadeirinha!!
Beijinhos <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já teve uma coleção de sandálias cheias de brilho assim! Tenho uma cheia de brilho colorido, usei uma vez só e depois achei brega hahaha

    ResponderExcluir

Popular Posts

Fale comigo!