dicas tendências

Tendência: Over The Knee!

19:52:00Unknown

Olá amores, tudo certo?!
Essa semana eu resolvi me inspirar em posts voltados a moda feminina e as tendências para o inverno 2015! Eu não sou muito apegada a andar na moda, mas adoro ver e falar um pouco sobre as ideias que surgem ao longo dos anos! Acho o máximo! E vocês? Seguem a moda ao pé da letra? Ou têm um estilo próprio assim como eu?!
Enfim, vou parar de tagarelar e mostrar pra vocês uma super tendência que está rodando por ai, as botas Over The Knee, ou seja, acima do joelho!


Essas são as "pretinhas básicas", combina com qualquer look (colorido, jeans, shorts, saia, vestidos e etc)! São várias texturas e cores, olhem só:


Camurça, couro, caramelo, camelo, cor de burro quando foge (sempre quis escrever isso, kkk, eu em)!


Essas são ousadas! Eu não sei se usaria, não me sentiria confortável! E vocês?


Essas são mara também, estilo uma sandália over the knee 


Com salto!


Ou sem salto!

Qual vocês preferem?? Deixe nos comentários para eu saber!!
Espero que tenham gostado!
Me deixem sugestões de posts também, quero ficar por dentro do que querem encontrar aqui no blog!
Beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!