dicas saúde

#lightdacarol: Pipoca no microondas sem óleo!

14:22:00Carol

Boaaaaaa tarde minha gente!!!

Estou um pouco sumidinha! Mil desculpas gente linda!!! É que minha filha está dodói e eu estou sozinha no meu setor no trabalho pois meu parceiro está de férias!!!

Vamos lá!! hoje não será um receita de fato, será mais uma mega dica!!!
Pipoca no microondas sem óleo!

Pipoca é super saudável e cheia de fibras!
Sabe aquele saco que é colocado o pão quando vamos à padaria? Isso, esse mesmo, de papel! É com ele que faremos!


Vamos lá!!
Coloque 3 colheres de sopa de milho(vocês podem variar, de acordo com o tamanho do saco e com a vontade de comer pipoca).




Leve ao microondas por 2 minutos ou conforme a potência do microondas de vocês


Deliciem-se!!! Gente, fica muito boa e o melhor...SEM UMA GOTA DE ÓLEO!


Gostaram da dica gente??

Um beijo e prometo não me ausentar tanto!!! Não esqueçam de usar #lightdacarol

Beijo e xeroooooo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!