dicas

Comprinhas Fevereiro 2015

23:42:00Unknown

Olá amores, tudo certo??
Hoje o post saiu tarde novamente por motivos de dia lotado!kkk
Me perdoem, eu corri pra postar assim que botei o pé em casa!!!

Enfiiiim, hoje foi dia de fazer umas comprinhas de beleza que eu estava precisando muito! Alguns produtos que vou testar e outros que comprei de novo porque me apaixonei, estão todos aqui em baixo e vou contar a história para vocês! 


Os baby lips me conquistaram pelo charme e por hidratarem meus lábios na medida certa. Não sou nem um pouco fã dos hidratantes que deixam meus lábios mega oleosos parecendo que acabei de comer um frango frito, não rola né galerinha??kk Então escolhi e amei os da Maybelline, são baratinhos e posso testar de vários sabores! Esse é o de pêssego e já testei o de cereja (cherry me)!


O demaquilante da nivea foi amor e ódio, de início achei super oleoso e não foi um dos meus preferidos! Mas, sério, ele é muito bom, tira máscara à prova d'água ou não com a maior facilidade da vida e indico super, principalmente, para a área dos olhos! Tem resenha no blog, clique aqui e vai lá conferir!


Adoro os lencinhos para a face, a facilidade é imensa e tira a make tranquilamente, já para os olhos não indico muito! 


Estou em fase de testes das máscaras da Maybelline, a primeira foi a One by One (a rosa) e a próxima é a The Falsies (a roxa), o que vocês acham da The Colossal??! Deixe nos comentários para eu saber se vou gostar!!!


Minha primeira Color Tattoo! Comprei nesse tom para usar como fixador de sombra, muitas blogueiras usam e funciona e como a cor é neutra e opaca ajuda muito! Vou testar e conto para vocês!


E essa foi a última comprinha, estou atrás de um esmalte chumbo com um fundo prata, alguém sabe de algum?? Achei esse, mas ainda não é o que eu quero! Se souberem me contem nos comentários também para eu comprar, por favor!!!

Por hoje é só amores, até amanhã!!
Beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!