dicas

Inspirações para o Carnaval 2015!

20:04:00Unknown



Olá pessoas, tudo certo??

Hoje venho dar algumas dicas e inspirações para quem adora pular carnaval, assim como eu!
Ô época boa!! Adoooooooro carnaval!!!rs

A primeira dica é, antes de mais nada, se proteja dos raios solares!
Para essa ocasião de animação e matinês eu indico os BB Creams, existem de diversas marcas, é só escolher sua preferida!
O meu queridinho é o da L'Oréal, tem uma ótima cobertura para mim (leve/média), tem fps 20 que é melhor que nada, não é mesmo?!
Como ainda não tenho a resenha dele no blog, encontrei uma perfeita no blog Sempre Glamour, entrem e confiram!! 

Depois de protegidas, usem toda a criatividade que tiverem e arrasem na make!!
Eu tenho algumas inspirações aqui, vejam só como são lindas e super fáceis de usar:








E aí amores?? Já têm ideia do que vão fazer no carna??
Deixei aqui nos comentários o que acharam!!!
Beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!