TOPFIVE: Looks do Casamento Thiaguinho e Fê Souza

03:06:00Unknown

Olá amores, tudo certo???
Não consegui deixar post pronto para ontem, estou tendo dias puxados, entendem?!
Maaaaas, como estou acordadinha e ligada ainda no 220V resolvi fazer um top 5 dos looks preferidos da noite de ontem!
Para quem não sabe, o casal Thiaguinho e Fernandinha Souza se casaram ontem às 20h, não é lindo?!
Eu sou apaixonada nos dois e torcia para o casório!!!rsrs

Então, vamos conferir meus looks preferidos!

Anitta usa look justinho Versace e sandálias Givenchy, achei simples e ousado total!rs

Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel arrasa no look criado pela estilista Lu Monteiro. Achei MARA!

Luiza Possi colocou o pernocão para jogo, achei lindíssimo! 

Claudinha Leitte ficou divina nessas rendas e transparências do look feito pela estilista Lethicia Bronstein! Ela é linda, não é mesmo?? Eu acho!kkk

E para fechar, o meu #numberone é de Angélica Huck, fiquei maravilhada com esse vestido da grife Alexander McQueen. Achei +qd+ kkkk

E você? Já escolheu seu look preferido??
Espero que tenham gostado meus amores!
Beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!