Vídeos

VLOG: Furei minha orelha + RECADO!

17:30:00Unknown

Olá amores, tudo bom???
Então, quero começar dizendo que esse vlog era para ter saído ontem, mas minha internet não colaborou e por isso só consegui postar hoje!!!
Gravei um vlog do dia que furei minha orelha, que foi na quarta feira passada! Resolvi compartilhar minha experiência!! Espero que gostem! Clique no play e confira! 


________________________________________________________________________________

O recadinho que quero dar é que amanhã, dia 12/03, contaremos com mais uma colaboração aqui no blog!
A psicologa Dayse Lucide estará todas as quinta-feiras conosco abordando assuntos de interesse geral, no quadro ela nos dará dicas de como nos comportar em certas ocasiões e também como lidar com acontecimentos importantes em nossas vidas! 
Achei mega interessante esse tipo de participação aqui no blog, pois assim como eu, sei que muitas meninas e meninos precisam sempre de um caminho para seguir em situações como "Qual curso escolher na faculdade?", "Como me portar em uma entrevista de trabalho?", "O que eu faço para melhorar minhas atitudes?" e entre outras milhões de dúvidas que temos em nossas cabeças!
O conselho de um psicólogo é sempre válido, para qualquer situação!
Eu espero super que gostem e que participem!
Amanhã já teremos postagem no ar, não se esqueçam de conferir e se por acaso quiserem que ela aborde algum assunto de interesse pessoal, deixe nos comentários, será super bem vinda qualquer dúvida ou sugestões!

Beijinhos, até amanhã! <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!