dicas saúde

#lightdacarol: Macarrão de abobrinha!

22:52:00Carol

Boa tarde mizamoressssss!!! Como foram de final de semana? Por aqui foi tudo tranquilo e seguindo a reeducação alimentar!!!

Hoje com uma super dica para saciar aquela vontade de massa! Eu amo e me salva sempre! Macarrão de abobrinha! (gente, macarrão somente pelo fato do formato parecer com macarrão, ok? Rs)

Existem utensílios próprios para fazer o formato direitinho do macarrão, mas eu não tenho esse utensilio e uso meu ralador manual mesmo:

Vamos a receita.

Ingredientes:

1 abobrinha pequena ou ½ abobrinha média
½ litro de água
Molho a gosto – vc escolhe seu molho de macarrão preferido. Bem, eu amo patinho moído com muita pimenta!!rs

Modo de preparo:
Para quem tem um ralador igual ao meu, ou parecido, rale a abobrinha no sentido do comprimento.


Reserve. Aqueça ½ litro de água até ferver. Apague o fogo e coloque a abobrinha ralada por 3 minutos. (esse tempo deixa a abobrinha “ao dente”, eu prefiro assim, caso prefiram mais molinha, deixem mais tempo).
Acrescente seu molho preferido, um queijo magro  e bom apetite!

Esse foi com molho de frango, tomate, pimenta  e espinafre!


Esse com patinho moído e tomates!


Esse foi uma mistura de abobrinha com cenoura, ralei a cenoura da mesma forma que ralei a abobrinha. Coloquei molho de frango, milho e tomates!


Ufa!! Então é isso lindas e lindos!!! Post com muitas fotinhas!! Hehehehe 
Adorooooooo!!!

Ótima semana para vocês!! Beijoooo e xerooooooooo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!