Aviso Importante!

21:16:00Unknown

Olá meninas, como estão?!
Bem, hoje vim dar uma notícia não muito boa, porém não é péssima.
Muitas sabem que este é o meu último ano de colégio, e está sendo tudo muito corrido, tenho ficado estudando até de madrugada e fico morta para cuidar do blog todos os dias. Quero que saibam também que não é nenhum sacrifício (Pelo amor de Deus não pensem nisso NUNCA!!), mas, tenho que me virar ao avesso para poder cuidar de vocês meus amores, e hoje, aproveitando essa chance de dia mais tranquilo, vim dizer que não sei quando poderei postar durante a semana. Sei que irei postar TODA semana, mas, não sei se poderei entrar todos os dias, como disse está tudo muito louco e preciso me organizar melhor em relação ao blog e etc!! Espero que me entendam, como SEMPRE, e que me perdoem! Eu JURO que tudo voltará ao normal, assim que tudo estiver organizado na minha vida! NÃO  ESTOU DESATIVANDO O BLOG, APENAS ESTOU DIZENDO QUE NÃO ENTRAREI TODOS OS DIAS! PROMETO QUE VOU TENTAR, MAS NÃO GARANTO TODOS OS DIAS DA SEMANA!

Beijos, AMO VOCÊS! Isa.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Leitora que pediu o anel aqui : Que pena, mas vou continuar entrando todos os dias para saber se tem coisas novas hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que fique mesmo por dentro minha linda, ainda vou postar muita coisa, só não poderei garantir todos os dias :/ Mas, espero que continue acompanhando, será sempre bem vinda!!! Beijos!!!

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!