Resenhas Vídeos

Resenha: Delineador Líquido, Intense - O boticário

18:28:00Unknown

Boa Noiteeee!!! Como vocês estão?!
Ah eu estou super bem e tava com saudades de vocês!! haha
E aí? O que acharam do post da nossa linda autora Bia?! Eu amei o esmalte e vou comprar com certeza!

Hoje eu vim fazer uma resenha sobre o delineador líquido da O boticário. Comprei já faz uma semana e já usei umas três ou quatro vezes, e já deu para fazer uma boa avaliação do produto.

Vantagens: O aplicador é bem prático, não é tão fino, mas, é pontiagudo e isso facilita na aplicação do delineador na raiz dos cílios superiores e até mesmo inferiores.

Desvantagens: O que pude perceber na pigmentação é que é bem fraca, pode-se dizer e sentir que é aguado, não se obtém resultados MARAVILHOSOS, mas, delineadores podem nos trazer grandes resultados sabendo como usar. 

Dica: Ao utilizar este produto, busque passar mais de uma mão, mas aguarde a primeira secar e assim por diante. Ao usar mais de uma passada, a pigmentação fica perfeita!!

Beijoooos, Amo vocês!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!