Resenhas

Resenha: Demaquilante bifásico, Nivea

20:01:00Unknown

Boa Noite Amoresssss! Como vocês estão?!!
Hoje consegui dar uma folguinha rápida nos estudos e vim postar para vocês!!! 
Estou morrendo de saudades da minha vida tranquila, estou morta meninas!! :/
Mas, vamos lá, o trabalho tem que ser feito não é mesmo?! hahah

A resenha de hoje é do meu produto novo para retirar make, o demaquilante bifásico da Nivea.


COMO USAR: Antes de utilizar, agite o produto para que as duas fases se misturem homogeneamente, e depois aplique o produto sobre um lenço ou algodão e passe sobre o que quer retirar.

VANTAGENS: A limpeza que o produto proporciona é maravilhosa, remove até mesmo produtos à prova d'água e batons escuros sem nenhuma dificuldade.

DESVANTAGENS: A embalagem não é das mais práticas (a tampa é meio durinha de se abrir), as fases não se misturam fácil e não permanecem misturadas por muito tempo, ou seja, é preciso agitar toda hora se for preciso mais de uma passada, por não se mistura super bem acaba deixando a pele oleosa.
#nãoindicoparapelesoleosasjamais

Foi isso que pude perceber sobre o produto galerinha, espero que tenha ajudado e tenha dado uma boa opinião sobre o produto!
Beijos, Isa.

Obs: O vídeo da make votada vai ao ar amanhã! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece ser bom. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo em questão de limpeza, mas não vi muita praticidade ao abrir a embalagem e não gostei de ter que agitar toda hora, perde muito tempo. Mas eu gostei dele sim!

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!