Unhas

Grande Atração

21:51:00Unknown

Hello,  meninas. Como vocês estão?
Sei que estou devendo algumas postagens de unhas pra vocês. Devido ao pouco tempo que tenho durante a semana, o combinado foi de postar fotos e comentários sobre minhas unhas semanais.
Se não me engano, já se passaram 3 finais de semana e eu não postei. Peço desculpas aos seguidores do blog, pois final de período na faculdade é complicado.


Bom,

Final de semana passado fui no aniversário de uma amigas, pintei minhas unhas com uma cor muito linda da Colorama.
O nome do esmalte é Grande Atração:



Aproveitei a cor das minhas unhas para usar um sapato novo, da mesma cor. E para isso, é claro que tirei umas fotinhas pra vocês verem.





O procedimento para pintar essas unhas foi o de sempre. O destaque nelas foi a cor em si e o sapato combinando.






Uma dica é usar a cor/tom do esmalte combinando com algum acessório da roupa. Mantenha as roupas mais neutras e abuse nos acessórios ;)









     Espero que gostem, meninas. Um grande beijo a todas ;* Boa semana.



You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Fale comigo!