tendências

NOVA COLEÇÃO: Protetores Labiais, Nivea.

20:19:00Unknown

Oláaaaaa lindaaas!! Tudo bom?!
Bem, hoje eu vou fazer uma "apresentaçãozinha" sobre os protetores labiais da Nivea, da nova coleção, claro.
São quatro tipos diferentes e cada um possui uma função. Vamos lá!! 


Para quem não sabe, os protetores labiais são muito parecido com manteiga de cacau, porém com sabores diferentes. São Lip Balms com a função de hidratar o lábio e deixá-lo macio e perfeito, eu, particularmente, AMO balms! Já tenho até Fruity Shine!! haha






O Fruity Shine tem sabor de morango e é muito muito hidratante, além de hidratar ele é ótimo para dar uma corzinha de boca saudável MARAVILHOSA, aquele tom avermelhado sabem?! Lindo! #indico













O Pearly Shine possui um brilho perolado super fofo, também muito hidratante para os lábios! #aindanãocomprei















O próprio nome já nos diz para que serve, protege os lábios dos raios UV, além disso hidrata os lábios ressecados do sol e de todo o calor. Possui extrato de girassol. #aindanãocomprei














O Essential é idêntico à uma manteiga de cacau, porém tem suas qualidades, protege os lábios do ressecamento, impedindo que percam sua umidade natural e maciez. Possui manteiga de Karité e óleo de Jojoba. #aindanãocomprei















O Hydra tem a função de hidratar os lábios a base de água e Aloe Vera, a hidratação é intensiva e duradoura!! Quero demais um para mim!! #aindanãocomprei







E aí?!! Alguém já tem a coleção completa?! Aaai eu quero todos!!! #niverchegando hahaha
Galerinha, amanhã vou gravar o vídeo da make e provavelmente vai ao ar na segunda, se tudo der certo, então, aguardem!!! Beijos, Isa!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!