dicas

Anéis!

17:07:00Unknown

Ótima tarde lindaaas, como estão?!!
Eu estou perfeitamente bem, tirando o cansaço, hihi.

Hoje resolvi postar sobre uma coisinha que aposto que MUITAS de vocês, AMAM, assim como eu, claro.
Anéis, aquelas rodinhas que envolvem nosso dedo, mente e coração. Perfeitos para aperfeiçoar qualquer look e qualquer unha, pintadas ou não! 
Vamos conhecê-los direitinho?!

Existem de todas as formas, figuras, jeitos, tamanhos, cores, metais, nomes.......!

Um dos meus preferidos, os duplos, são perfeitos, ocupam dois dedos e dá um charme gigantesco nas mãos! Além de lindos, são muito diferentes e com certeza estarão por muito tempo na moda!

Entrando no mundo maximizado, os maxi anéis, combinam com os maxi colares e etc! São lindíssimos e ótimos para serem usados à noite!

Nos permitem a movimentação dos dedos, e com certeza nos dá aquele estilo mais descolada. Estes, preenchem todo o dedo, praticamente, deixando de fora as unhas! São lindos!

Resolveram pular do cordão e irem para os anéis, os pingentes são super fofinhos e existem de todos os jeitos e formas!


Existem os de cobra que são lindos e super charmosos! E também, os diferentes do que estamos acostumadas. Com spikes enormes, com bichos, e figuras super extravagantes!



Os de falange são aqueles bem pequenininhos que param na falange média do dedo, são muito fofinhos e eu já tenho a minha coleção! O delicados são aqueles mais fininhos super delicadinhos, pequenos, muito lindos também!

E aí, o que acharam?! Vocês já têm a coleção de vocês?!
Eu estou montando a minha e se quiserem gravo um vídeo mostrando!!
Beijos Isa.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Fale comigo!