tendências

NOVA COLEÇÃO: Black Crystal, Make B.

14:49:00Unknown

Boa Tarde lindíssimas!!!!!! Como estão?!!
Eu estou muito bem, essa semana está passando rapidinho e eu tô louca para a chegada do FDS, saudades do namoradão, e do meu descanso! ahahhaha.. Aposto que muitas de vocês também estão ansiosíssimas! Não??!

Booom, hoje, vim mostrar e a nova coleção da O Boticário que está DIVINA!
Black Crystal veio para arrasar o coração das gurias! Cores bem noturnas e que também se adaptam ao dia! Eu amei e quero muito a pallete de make, os delineadores, a máscara 3 em 1.... enfim! Vamos conferir e chega de curiosidade!!! 

A pallete que eu estava citando lá em cima é esta, linda, maravilhosa e com cores apaixonantes, é perfeita para usá-las em eventos noturnos e já pensei em váaaarias makes com essas cores!! A paleta é composta por 2 unidades de Make B. Blush, 1 unidade de Make B. Pó Iluminador, 2 unidades de Make B. Corretivo, 4 unidades de Make B. Sombra Cremosa, 12 unidades de Make B. Batom, 12 unidades de Make B. Sombra e 2 aplicadores. É perfeita!! Você pode comprar em: O Boticário!

Além da paleta maior, a O boticário criou mais 3 quartetos de sombra! São, respectivamente: Diamond Boreal, Diamond Purple e a Diamond Black. PERFEITOS!


Além de sombras, existem os delineadores, os lápis, a máscara e o cílios postiços!

                                   
Delineadores: Ultra Blue e Ultra Black. Amei o Blue! Quero um!

Os cílios são perfeitos para marcar o olhar, são bem fininhos na área interna e se alongam e engrossam na área externa.

A nova máscara, me deu curiosidade para experimentar, até hoje a única que aprovo é a One by One (Maybelline), afinal foi a melhor que já tive até hoje!

Os blushes também são divinos, são cheios de brilho e são inspirados nos cristais Swarovski! São dois tons, o Reflection Caramel e o Reflection Rose.


Agora, olhem esses batons!!!! AMEI!
São cinco tons diferentes (só sei o nome de quatro): Precious Nude, Precious Lilac, Precious Purple e Precious Berry.

Além dos batons, criaram também brilhos labiais:

São: Luminous Lilac, Luminous, Berry, o mais diferente de todos Luminous Black e o Luminous Gold!
Também lindos, quero comprar o Black, como deve ser em?! 

E...... para acabar, aqui estão os esmaltes da coleção:

Aqui temos o: Glow Red, Glow Silver, Glow Satin e o Magnético Índigo

Estes são os magnéticos: Índigo, Pink e o Silver.


E temos ainda: O Black Kit ( Um matte e um brilhoso) e o Glow Purple!

E aí?! O que acharam da nova coleção?! Também estão louquinhas para sair correndo para O Boticário?!
Ah eu estou quase morrendo de curiosidade e pretendo testar cada um destes produtos!!
Beijos, Isa.



You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Fale comigo!