looks do dia

Look: Carnaval!

16:05:00Unknown

Boa Tarde lindas, como foram de folga?? E o carna, aproveitaram?!
EU AMEI O MEU! Usei a make que eu ensinei a fazer no tutorial de make de carnaval!! A diferença foi a cor! E vocês?! Usaram a make???? hahah acho bom que sim! 

Vou mostrar o que eu usei no sábado!

O look que escolhi foi bem despojado, usei uma blusa LINDA (da mames, hehe), eu adoro essa blusa e cada detalhe que ela tem. Usei meu shortinho da king, aquele de spikes se lembram?! AMO! E a sapatilha é uma vermelha da Botero, adoro os sapatos da Botero, são SUPER confortáveis, e essa sapatilha é a minha predileta de todas que eu tenho, ela ta até meio surradinha de tanto que eu uso! hahaha 
OLHEM ESSE DETALHE NAS COSTAS!!!!!! É perfeito!! hahaha

Enfim, a make que usei foi a mesma que fiz no tutorial de carnaval, aquela verdinha, se lembram?! não?! Cliquem aqui! A única coisa que mudei foi a cor, ao invés de verde usei rosa!


Obs: minha câmera não é muito boa para fotos de perto, dai da a impressão de que a make já está saindo, mas não estava, ok?! hahah


Bem, meninas, espero super que tenham aproveitado o carna, mesmo que tenha sido para descansar, espero que tenham se divertido muito e com muita consciência, e espero que tenham gostado do meu look!!! hahaha Beijos!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!