Vídeos

Cozinhando com a Isa: Miojo Filadélfia!

13:22:00Unknown

Boa Tarde lindíssimas, como estão?!!
Eu estou super cansada!! Mas muito feliz com o blog!! hahaha

Bom, a receita de hoje é do blog da Fabi Santina, mas, como eu AMO miojo e sei que muitas também gostam, achei que fosse uma boa ideia repassar a receita e mostrar como é fácil fazer uma comida prática e que fica uma DELÍCIA!

Assistam o vídeo e me avisem o que acharam quando fizerem!
Quem quiser ver pelo youtube, clique aqui, aproveitem para se inscreverem no canal e avaliarem o vídeo! 
Espero que gostem!



    • 3 dentes de alho amassados;
    • 2 colheres de manteiga;
    • 2 colheres de cream cheese, Philadelphia;
    • 3 fatias de presuto/peito de peru, picadas;
    • 3 fatias de queijo mussarela, picadas;
    • 1 pacote de miojo, depende da quantidade de pessoa.

Beijos, Isa. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!