dicas

Moda: Como usar lenços no verão?!

13:36:00Unknown

Agora tenho dicas incríveis para quem AMA lenços!

Acham mesmo que temos que encostar os lenços no verão só porque o frio acabou?! NADA DISSO, há muitas maneiras de usá-los e continuar fresquinha para aturar o solão!! haha
Eu confesso que não uso muito lenço, mas sempre vejo amigas, artistas, tias e primas usando-os, e sempre achei super elegante. O problema é que sou muito enjoada para usar até mesmo colares, me incomodam bastante, me sinto meio sufocada! Mas, tenho algumas exceções, É CLARO! :)



O primeiro passa para utilizá-los no verão é fazer uma boa escolha de tecidos:
Escolham tecidos leves e fininhos, eles permitem a passagem do ar e com isso não a deixa com um super calor! 

O segundo passo é a cor: 
Optem por cores mais alegres e cores que estejam sendo muito usadas ultimamente, para não ficar de fora da moda! 

O terceiro é a estampa:
Procurem estampas mais vivas e com a cara do verão, do tipo flores, frutinhas, coraçõezinhos (para as românticas de plantão). Durante o dia é legal usar estampas mais coloridas, isso não impede ninguém de usar tons mais escuros (pelo contrário), vai depender do gosto de cada uma!

O quarto é saber onde usar:
Muitas garotas têm usado como faixas, tiaras (enfim), de cabeça e eu acho MARAVILHOSO! Ainda terei essa coragem! É uma boa dica para não deixar que o sol "esquente a cabeça"!
Pode-se usar para tudo! É só usar a criatividade e estar por dentro da moda!

Não são lindos?! #amei

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado em algo!
Beijinhos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ameeeei!!Sempre vejo seu blog e a cada dia q passa você fica melhor,continue assim q você tem muito futuro amiga.Bjoos Vanusa

    ResponderExcluir
  2. acho super fofo e fashion lenço na cabeça porém não sou ousada o bastante, tenho medo de errar no look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só acompanhar as cores que estará usando no dia! Se for uma roupa estampada, tente optar por um lenço de um cor só, pode ser uma cor que faça parte das cores da estampa e poder ser preto e branco, são neutros e combinam com tudo!

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!