dicas

DIY: Penteadeira da pressa!

18:43:00Unknown

Boa Noite amores, como estão?! E o fim de semana?!
Ah como eu disse na quinta, fui fazer uma viagem com o meu namorado, fui para Muriqui - Mangaratiba, RJ. Fui me despedir das férias e do meu lindo que foi embora pra Teresópolis, para quem não sabe ele faz medicina, daí as aulas dele começaram hoje, e então ele só volta de 15 em 15 ou todo fds dependendo do mês! Enfim, estava morrendo de saudades de vocês! 

Hoje resolvi abrir outra série no blog, DIY, faça você mesma! Eu amo decoração e, também, para quem não sabe, eu pretendo fazer arquitetura, e aí já viram, né?! ahahah 
Fui caçando muitas e muitas matérias sobre a série, que, em outros blogs, também têm, e achei coisas fofíssimas, e é perfeito para quem acabou de se mudar para um apê pequeno e que seja super simples, bom também para quem entrou na facul e tem que morar sozinha e precisa urgente de organização!

Bom, chega de papo e vamos lá!
A ideia é organizar coisas que costumam ficar espalhadas pelo quarto, pente, pincéis de make, cremes de rosto, mãos e etc. Então, para começar, escolha uma parede de sua preferência e mãos à obra!

• Baldes pequenos e que tenham alcinhas;
• Ganchinhos adesivos fofinhos, do jeito que quiserem;
• Espelho (para quem não tem)

Passos:

• Coloque o espelho na altura e local que quiser da parede escolhida;
• Cole os ganchinhos fofinhos do jeito que quiser, seja reto, angulado, zig-zag, enfim.
• Pendure os baldinhos nos ganchinhos;
• Eee... pra acabar... coloque o que quiser organizar dentro destes!


E fiiiiiiiiimmmmmmmmmmm!

O que acharam???
Aiii, eu achei super lindo e muito mais prático do que em cima de penteadeiras, dentro de guarda-roupas ou 
no banheiro. Neste cantinho, os produtos e objetos, estarão sempre à mão, o que ajuda muito na hora da pressa, convenhamos! 
Eu amei, e com certeza vou fazer no meu quarto quando ele estiver reformado!
Espero que tenham gostado, bjs!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ameeeeeeeeeeeeei a ideia!! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. poderia ter botado os creditos nao ? a ideia foi da taciele alcolea !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, estas imagens não são da Taciele, eu as peguei no google. Eu já vi o vídeo da Taci e se não reparou os baldinhos não são como os dela. Fique tranquila, o dia que eu pegar algo no blog dela eu irei colocar todos os direitos e créditos. Blogs desativados e imagens no google não precisam de crédito.

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!