Instagram: Atrasados e desta semana!

18:17:00Unknown

Oláa babiees! Tudo certo???
Hoje é dia de rever as fotinhas do insta que postei, tanto na semana passada quanto as dessa semana!!

Postei no dia 24, segunda-feira retrasada, um dia antes de postar o tutorial da make de carnaval!
Postei dia 25, terça-feira retrasada, para dar os parabéns a minha amiga linda!
Postei dia 25, terça-retrasada também, quando postei o tutorial de carnaval!
Postei no dia 26, quarta-feira retrasada, banana amassada com mel e aveia! 
Postei no dia 26 também, fui comer comida japonesa, amo!
Postei dia 27, quinta-feira retrasada, estava juntinho do meu amor!
Postei dia 6, quinta-feira passada, consertei meus produtinhos que estavam quebrados! Essa semana ensino para vocês!!!
Postei dia 7, sexta-feira passada, dia frio com coberta e TV, dia preferido!
Postei ontem, dia 8, unha da semana!!!

E a semana de vocês? Foi boa??
Beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!