dicas

Opinião Feminina: Base!

11:30:00Unknown

Olá amores, tudo certo?!!
Estão ligadinhas no blog??? Espero que sim!! hahaha

Bom, se lembram do post "Queridinhos das meninas"? 
Então, eu resolvi criar um quadro com esse tipo de post, passou a chamar "Opinião Feminina"!
Toda semana postarei a opinião das mesmas meninas ou até mesmo novas sobre algum produto.
Achei interessante pois assim vocês não ficam presas a minha opinião. É sempre bom ouvir a opinião de fora, ainda mais de leitoras do blog!

Hoje é o dia da Base! Bora conferir??







E aí amores? E a de vocês?
Qual sua base preferida????
Beijinhos <3


You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei as dicas, ficou super legal. Parabéns Isabella!

    ResponderExcluir
  2. To adorando ver o blogue de uma pessoa tão próxima. Parabéns pela iniciativa e sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom!!! Fico muito feliz em saber que minha família me acompanha!!! Beijinhosss

      Excluir
  3. também adorei as dicas!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Fale comigo!