Novidade para as Barra Mansenses-RJ

18:45:00Unknown

Olá amores, tudo certo?
hoje é dia de novidade para quem mora na minha cidade (por enquanto)!

Para que acompanha o blog sabe que sou muito ligada a maquiagem e tudo relacionado a beleza, certo??
Bom, eu resolvi levar meu trabalho e minha experiência mais a sério e, por isso, por enquanto, estarei trabalhando como maquiadora em Barra Mansa, para festas e eventos é só entrar em contato por email (isamedici@hotmail.com) ou por inbox no facebook.
Criei uma página específica para este espaço!


Devo deixar bem claro que não possuo nenhum certificado como maquiadora, pois nunca tive a oportunidade de cursar sobre o assunto! Minha experiência vem da internet, onde assisti vários e vários vídeos no youtube, e com isso surgiu o interessa nesta área!

Qualquer informação é só entrar em contato!

Estou fazendo em Barra Mansa por enquanto, pois ainda sou menor de idade e dependo de muitos meios para poder expandir, mas peço que fiquem tranquilas, um dia atenderei em outras regiões!

Estava pensando também em criar um pequeno curso de maquiagens por aqui também, nós temos uma parceria com uma consultora da Mary Kay, e estamos animadas para trabalhar juntas, ela com o auxílio no cuidado com a pele e eu com a automaquiagem! Se alguém se interessar, por favor, me avise nos comentários ou nos mesmos meios (email, face)

Espero que gostem, beijinhos <3


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!