dicas

Películas para Unha, onde eu compro!

16:04:00Unknown

Oláa queridas (os), tudo certo???
Como havia dito lá na fã page, tive alguns probleminhas pessoais que me pediram tempo, por isso dei uma sumidinha de uns 4 dias para a casa da minha vovó, precisava relaxar e distrair um pouco a mente, sem avisos, pois precisava mesmo fazer isto!
Bom, vamos direto ao assunto!

Algumas leitoras me perguntaram sobre os meus adesivos/películas de unha, onde compro, como coloco e etc.
Bom, como coloco, vocês já devem ter visto no foto-tutorial da semana passada, para quem não viu, clique aqui!

E em relação a comprar, eu encomendo com a minha querida amiga Carol! 
Que na verdade, revende os adesivos de uma moça, que é desconhecida por mim pessoalmente! 
Ela oferece uma grande variedade de películas e super, ultra, mega power fácil de serem aplicadas!
Olhem só alguns modelitos:





Duas opções para escolher, montar a cartela com as suas películas preferidas ou comprar uma já montada!
Para quem se interessar, entre em contato (email:isamedici@hotmail.com) ou ibox!

Beijinhos <3


You Might Also Like

10 comentários

  1. Ola
    que lindas as peliculas eu adorei essa de cereja é linda
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Ah que bom, fico muito feliz!!
      Beijinhosss

      Excluir
  2. olá flor adorei todas
    só gostaria de saber os valores e como faço.
    Bjosssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem?
      Se não me engano, eles custam R$4,00!!
      Você mora onde???
      beijosss

      Excluir
  3. Q legal! Vou pedir minha filha pra colocar pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda nossa quanta belezura,gostei
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participe do sorteio, assim concorre a 10 cartelas para enfeitar suas unhas!!
    Beijooos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Fale comigo!