Instagram da Semana

19:26:00Unknown

O post de ontem não foi ao ar como combinado, então postarei hoje!!!

 Postada no domingo, dia 9 de março, foto com meus amigos

Postada terça feira, dia 11 de março, sai para comer pizza 

Postada na terça também, unha da semana de joaninha <3

Postada quinta feira, dia 13 de março, com a amiga Ana Luiza

Postei também na quinta, fui à Penedo com os amigos (dia do Get Ready)

Postei na quinta também, dia do reencontro com a turma do verbo!

Postada na sexta feira, dia 14 de março, dia em que postei o Get Ready

E vocês? Tiraram muitas fotos essa semana???
Beijinhos <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Isa, eu vi em umas das fotos sua camisa do terceiro ano do ensino médio. Eu estou no terceiro e minha sala esta afim de fazer uma camiseta, pode me ajudar dando algumas ideias? Beiijos, agradeço desde de já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esta página no face que está recheada de ideias para os formandos do ano!
      Entre aqui https://www.facebook.com/CamisetasFormandos
      Espero ter ajudado!
      Beijinhos <3

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!