dicas Unhas

Unha da Semana: Corda Bamba, Colorama ❤

23:21:00Unknown

Oi meu amores, tudo bem???
Devo explicar que sumi nos últimos dias pois estou tentando me organizar com a câmera nova, e tenho que admitir que to tomando um caldo por causa dela!
Tentei gravar vídeo milhões de vezes na terça feira e ela estava parando as filmagens em menos de 1 minuto! Daí descobri que era o cartão de memória e que eu terei que comprar outro!! E aí fique super agarrada e blá blá blá! CHEGA NÉ? kkk
Essa semana resolvi voltar a fazer unha da semana, por que assim me incentivo a cuidar delas e ainda ganhamos um post aqui no blog, não é ótimo?!
Essa semana resolvi que queria um esmalte mais sério e com cara de ryca!kkk 
Escolhi o Corda Bamba, da Colorama  MARA!





Ah!! Sou super viciada nessa duplinha para tratamento, no caso, a Base de Fortalecimento e a Cobertura Intensificadora de Cor (uso desde sempre)! A Colorama é uma das minhas marcas favoritas de esmalte 
Qual é a de vocês?? Me contem nos comentários!!
Beijinhos ❤

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!