tendências

O tempo trouxe de volta: DISCO PANTS!

20:18:00Unknown

Olá gatinhas e gatinhos!!! Tudo certo??
Quem aí é louco para voltar no tempo e viver na era da moda mais fofa e estilosa da vida?!
Sério, eu sou apaixonada nas roupas que são de épocas passadas, estilo cropped top, cintura alta, rock style! Acho o máximo e queria muito ter nascido algumas décadas antes dos anos 90! Deixe nos comentários se você também voltaria no tempo, ok?!hahahhaha

Enfimmm, vamos lá!
Hoje venho falar um pouquinho sobre as Disco Pants, que são um arraso, não é mesmo?!


Elas surgiram nos anos 50, mas virou febre em 1970!!
As Disco têm como característica fixa a cintura alta, que nos deixam bem fininhas e com o corpinho mais definido, existem em vários tons e texturas, como o jeans! Mas, o foco de hoje são as leggings metálicas com aquele efeito molhado MARA! <3
Saquem só, como são uma graça!!




Minhas preferidas são as vermelhas <3

As branquinhas com esse efeito pérola também chamaram minha atenção!! O que acham?!


Também existem os Disco Shorts!! :)

E aqui vai uma dica pro seu look ficar perfeito


E aí amores, o que acharam??!
Espero que tenham gostado!!
Beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!