tendências

Coleção Kim Kardashian West para C&A

12:04:00Unknown

Oi meus amores, tudo certo?!
Finalmente saiu a coleção da Kim Maravilhosa Kardashian para a C&A e o site está recheado de looks lindos que é super a cara da diva! Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu tentei postar ontem, mas o site da loja não estava mostrando a coleção por completo, até porque eles estão na pré-venda, e a coleção deve chegar na loja física no dia 21/05!! Fiquem ligadinhas!!
Hoje está no ar para quem deseja comprar as peças online! Eu já fiz minha comprinha!!
E gente, vamos combinar que os preços estão super acessíveis e nada exagerado como pensei que fossem estar!! As peças estão à partir de R$25,90 até R$189! Adorei! ;)
Sem mais papinho longo, vamos ver uma parte da coleção:


















O que vocês acharam??? 
Essas foram minhas peças preferidas!! 
Quero tudo para mim já!!

Beijinhos <3

Imagens e Preços: www.cea.com.br

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!