dicas

10 Dicas para evitar as celulites!

16:52:00Unknown

Olá meninas, como estão?!
Bem, hoje vim postar sobre como evitar o aparecimento de celulites! As famosinhas que nos dão o aspecto de casca de laranja ou até mesmo nos fazem lembrar da lua! Linda não?! NUNCA! haha
Quem é que não sonha com o corpo perfeito?! Quem disser que não, com certeza está mentindo! O nosso corpo é exposto todos os dias a várias e várias coisas, algumas aparecem rápido e outras com o tempo surgem... e para isso, vim dar 10 dicas de como evitar o aparecimento dessas catástrofes naturais do nosso corpo! Achei a pesquisa no site da globo, do programa Bem-Estar! Super interessantes a todas as dicas são super saudáveis e que ajudam não só na prevenção mas no funcionamento diário do corpo! Vamos conferir?!

• Consuma alimentos isentos de açúcar refinado, ou seja, pão integral, arroz integral, macarrão, batatas e frutas.

• Devem ser consumidas fontes magras de proteína, como clara de ovo, aves, peixes e carnes vermelhas magras.

• A alta ingestão de água, aproximadamente 2 litros por dia, impede a retenção de líquidos na gordura localizada.

• Evite alimentos ou preparações gordurosas, como feijoada, pizzas, molhos gordurosos, queijos gordos, pães e bolachas recheados, chantilly, biscoitos amanteigados, sorvetes.

• Evite colocar muito óleo durante a preparação dos alimentos.

• Alimentos integrais são boas fontes de fibras e ajudam a diminuir a absorção das gorduras, além de contribuir para a regulação do intestino.

• Prefira alimentos que não contêm sal na sua formulação como bolacha água, margarina sem sal, vegetais em geral, temperos naturais, pois o sal ajuda a reter líquidos no organismo e conseqüentemente na gordura localizada.

• Não adicione muito sal durante a preparação dos alimentos ou quando prontos. Uma dica é não colocar o saleiro à mesa.

• Evite refrigerantes e bebidas alcoólicas, pois estes somente fornecem calorias não possuindo nenhum valor nutritivo, prefira sucos naturais ou água.

• Realize exercícios físicos do tipo aeróbios para favorecer a queima de gorduras, como caminhadas, bicicleta, natação.

Aproveitando o post sobre como evitar catástrofes, irei da uma dica para evitar as estrias! Há um tempo que postei, mas acreditem, eu uso até hoje e me trás grandes resultados! Acreditem se quiser! 

Bom, para quem não sabe, este aqui é o meu queridinho! Há uns 2 anos mais ou menos que venho achando estrias e meu corpo sempre ameaçado a obter mais e mais! Daí, um dia estava eu na casa de uma amiga, cuja mãe é esteticista, perguntei o que devia fazer para evitá-las e como diminuí-las... Ela simplesmente abriu o armário e tirou de lá a solução para todos os meus problemas! Ela me apresentou o Shape da Vita Derm, creme para prevenção de estrias! Ele é absurdamente INCRÍVEL! Em menos de uma semana de uso, praticamente todas as minha estrias tinham diminuído e as que achavam que poderiam um dia nascer em mim, nem sonharam!! 
Hoje sou completamente apaixonada por ele e nunca mais abro mão, foi o melhor investimento que fiz na vida, o custo benefício é imenso e vale super à pena comprar!

Para quem se interessar a comprar, procurem por revendedoras Vita Derm, ou procurem uma esteticista, com certeza elas terão para vender ou encomendar! Já para as moradoras de Barra Mansa, aí vai mais uma #dicaparabarra-mansenses: O nome da minha esteticista é Márcia Modesto e o telefone do consultório dela é (24) 33226833, ela é uma revendedora Vita Derm e é com ela que eu compro este maravilhoso! Entrem em contato e encomendem já o de vocês! O resultado é instantâneo e além de prevenir estes acontecimentos, ele amacia a pele, deixando-a macia e igual de bebê!

Espero que tenham gostado da minha dica!!
Beijooos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!