dicas

Peças Assimétricas Plus Size!

21:26:00Unknown

Olá meninas, tudo bem?!
Um pouco tarde este post né?! ahahah
Me perdoem, hoje tive aula e quando sai resolvi alguns probleminhas!!
Bom, vamos lá, hoje é dia de mais uma dica para as minhas leitoras fofinhas!
A Gabi me pediu para postar um pouco sobre assimetria na moda plus size, o que me interessou muito, pois muitas gordinhas pensam que não podem entrar na moda da mesma forma que as magrinhas! Mas, felizmente, temos uma ampla variedade de estilos e todos eles têm a medida necessária para se adequar em qualquer corpinho!
Não podemos negar que na moda plus size encontramos uma certa dificuldade na hora de encontrar essas modas, muitas lojas ainda não aderiram certos estilos e acabam oferecendo roupas simples e até arrumadinhas, porém, sem novidade alguma! Bom, para isso há uma solução, nossas lindas costureiras! Sempre que vejo alguma peça e que não se ajeita em meu corpo, corro para uma costureira e mostro o modelito, o que mais anima é o preço! Super favorável e uma questão que nos alegra na hora de abrir a bolsa!

Bom, as imagens que encontrei são poucas, mas são as de melhor qualidade que pude achar no google!

Saias assimétricas com cortes em diagonal, indicado para mulheres mais adultas e para eventos mais diários como churrasco e almoço em família!

Saias e vestidos mullets, são aqueles bem conhecidos, longos atrás e curtos na parte da frente! São super permitidos para vocês, plus sizers! Indicados para jantares, festas e eventos noturnos e até diurnos!

Short/Saia assimétrico, LINDO, MARAVILHOSO, DIVO, acho super aconselhados para as fofinhas! Indicados para qualquer momento, só é necessário a atenção na estampa e nas cores, de acordo com cada hora do dia!

Encontrei também a assimetria nos maiôs! Lindos!!! 

Existem vários estilos assimétricos, sejam na estampa ou até mesmo no corte da roupa!
Eu adorei esse nova moda e até hoje não encontrei o short/saia! Logo logo apareço na costureira! ahahahah
Gostaram?! Gostou Gabi?! Espero que sim!! ahahah
Beijinhos <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei! Nos gordinhas nunca temos vez nos blogs. Obg!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoorei muito, já quero providenciar meu short/saia asimétrico hahaa te adoro muitooo Isaa s2 Beijos Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom minha linda!!! Obrigada pelo carinho! beijinhos!!

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!