Conversinha!

20:37:00Unknown

Olá de novo amores!!!
Resolvi voltar para conversar com vocês!
Estou me sentindo um pouco desconectada com vocês, precisava da participação de todas para saber se estou me saindo bem no blog e gostaria que comentassem mais e me pedissem mais coisas!! Tem dias que fico sem noção do que vocês gostariam e eu queria muito que me ajudassem mandando e-mails, mensagens e comentários, dizendo o que precisam e o que gostariam que eu fizesse!
Alguns dias atrás perguntei lá na página do face se gostariam que eu fizesse vídeos de comprinhas ao final de cada mês mas, ninguém me respondeu e eu fiquei tão tristinha ahahhah...
Amo o que faço e amo fazer para vocês, porém, queria sentir a participação de vocês!
Tenho leitoras super lindas e super carinhosas que estão sempre comentando e me ajudando, mas, preciso de mais ajuda ainda!
Obs: Não to aqui para obrigar que façam, só pedindo um favorzinho, por estar me sentindo um pouco sozinha nessa caminhada entendem?! hahahahah
Me perdoem ter que vir até o blog para pedir isso à vocês, mas é que fico no desespero por não ter contato com minhas leitoras! hahahahhahaa
Espero que entendam e que me ajudem! Se soltem, conversem comigo, responderei todas e ajudarei da melhor forma possível!! Preciso de críticas construtivas!!

Beijo SUPER carinhoso para vocês, minhas gatinhas!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gabi disse...
    Outra dica que acho que todas nós leitoras adoraríamos seria customização de roupas, ate mesmo sapatos... E tbm uns pictutoriais de como fazer penteados práticos e bonitos para qualquer ocasião... Bom já que tu gosta que peçam p vc posta algumas coisas, vou pedir seempre hahaha Beiiijão linda, não pare nunca de postar, pf adoro muito seu blog, vc é diiiiva! hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!!! Podem me encher de pedidos, irei anotar todos e farei com o maior carinho! hahahaha
      Adoro que conversem comigo!!
      Obrigada pelo carinho lindaaa, vocês me inspiram!! s2

      Excluir
  2. Aquela menina que posto umas unhas lindas, acho que Ana Beatriz não posta mais?? eu adorei aquelas unhas, pede p ela fazer um post rapidinho mostrando as belas garras kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, infelizmente a Bia teve que parar, estava sem tempo para me ajudar no blog e aí achamos melhor desfazer a sociedade! Mas, já disse a ela que eu vou adorar que me mande fotos das unhas lindas que ela faz, para o blog!

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!