dicas

Looks Especiais Da Moda Plus Size!

15:04:00Unknown

Olá meninas lindas! Como estão?!
Eu estou ótima e como sempre o dia está super corrido né?!
Felizmente está acabando o sofrimento, este é o último ano de colégio e ai ano que vem sou inteira de vocês! hahah
Bem, vamos para o post de hoje, chega de enrolar!
Em dedicação a uma querida leitora que infelizmente está em anônimo, hoje irei mostrar alguns looks de algumas marcas famosas da moda Plus Size! 
Quem é que disse que as fofinhas não fazem sucesso e não podem arrasar no look?! Bem, felizmente, venho dizer que estas que acham que não, estão totalmente enganadas! Muitas pessoas mais fofinhas reclamam de não achar um estilo de se vestir ou até mesmo lojas onde encontrar roupas bonitas no tamanho certo! Hoje vim trazer a solução, e para quem gosta de copiar e mandar fazer a roupa, acompanhe! 















E aí?! Não são lindas?!
Eu não acho que não consigam arrasar, sinceramente!!
Busquei as imagens da loja Doce e Rosa!

Espero que eu tenha ajudado, se quiserem mais dicas da moda Plus Size me mandem por comentário!!
Beijooos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. (eu que pedi) Adoooorei! serio mesmo são roupas lindas, vou logo providenciar as minhas hahaha muito obg e sempre que poder faça mais post como esses apostos que todas as fofinhas adoraram!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, fico muito feliz! Pode deixar vou postar mais sobre!!! Beijinhos!!

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!