Meus 15 Anos!

15:35:00Unknown

Olá amores, estão bem?!
Finalmente, sexta chegou e mais um final de semana para descansar dos trabalhos! haha
Hoje eu não iria fazer este post, mas, acabei de ler um comentário e resolvi postar logo de uma vez!!
Já estava com essa ideia na cabeça e aí, já que alguém pediu!! Bora lá!! hahaha
Neste post irei mostrar algumas fotos do meu aniversário de 15 anos! Já se passaram 2 anos e eu morro de saudades!! 15 anos não é uma idade qualquer, é a passagem da menina criança para a adolescência! Para muitas um momento mágico e para mim foi super especial!!

Making Of
Nos meus 15 anos eu era ainda muito infantil e não tinha muita noção do que fazer, mas eu adorava cachos e penteados que tivessem cachos, daí fiz um super simples, apenas enrolei e prendi a franja do lado esquerdo com um grampo com lantejoulas!
Foto de carinha limpa! hahah

 Make: eu usei uma make esfumada preta com rosa, para combinar com o tema da festa, que era todo rosa! Não é necessário seguir o padrão das cores da sua festa, é importante se sentir à vontade!

Algumas espinhas... Essa idade é perfeita para o surgimento de espinhas e cravos, tudo que uma menina menos precisa em sua festa, por isso, não faça como eu, marque uma limpeza de pele para 1 semana antes da sua festa! Garanta uma pele lisinha, caso não consiga fazer em algum profissional tente em casa, faça esfoliação pelo menos 2 dias na semana do seu aniversário, tente dar uma pausa de 1 ou 2 dias, pois a pele precisa respirar! 

 Acessórios: são necessários! Mas, não exagere, se for usar uma peça grande e que chame bastante atenção tente usar apena uma, evite fazer conjuntos! Não é interessante mais de uma peça brilhosa! Se for usar o brinco brilhante e quiser mais um acessório neste estilo tente uma pulseira, nada de cordão e brincos grandes e chamativos! Caso seja o cordão, a peça chamativa, use um brinco mais discreto e menor!

 O vestido: o que usar? qual cor usar? qual modelo?!
Bom, no meu caso usei a cor rosa, pois eu era loucamente apaixonada no tom! A cor fica a critério, não é necessário a combinação do tema com a cor do vestido, pode ser diferente, contando que se sinta bem! O modelo que escolhi encontrei na internet e mandei fazer! Adorei o resultado!


Sapato: o sapato foi o item mais difícil de encontrar, não sabia o que usar, qual tamanho do salto e nem nada! Queria um que fosse preto, só isso! Passei em uma loja 2 dias antes da festa e achei ele incrível e pronto, levei! Ele é lindo demais e usei na recepção! Uma dica que dou, não cometam esse mesmo erro, meu salto era gigantesco e para uma recepção isso é uma tremenda mancada! Morri de dor nos pés, pois fiquei em pé para receber mais de 200 convidados, então, dê preferência a sapatos confortáveis e com saltos menores, não caiam nessa tentação! hahaha

No dia do seu aniversário é interessante que esteja de bom humor, o que é impossível de NÃO acontecer, a ansiedade vem na madrugada e até na hora que se levanta, eu, por exemplo, acordei às 8h da manhã e não consegui mais dormir! Sendo que, meu cabeleireiro era só às 16h! Se preparem debutantes!! haha

Local
 O local a ser escolhido deve ter capacidade para o número de pessoas que estiver em sua lista, não alugue locais apertados e que não possuam limite adequado de pessoas para a sua festa! Dependendo da época do ano, o calor pode tomar conta, causando o desconforto dos convidados! Procure locais com boa ventilação e até mesmo com aqueles salões que possuam ar condicionado! A minha festa foi em agosto, época de inverno e mesmo assim precisamos do ar condicionado!!

Valsa
Para a valsa eu busquei um vestido tradicional, branquinho e com alguns detalhes pequenos com lantejoulas! Sempre quis! Acho super clássico e não queria fugir da magia dos 15 anos! 

Nos cabelos, para a hora da valsa, optei por uma flor de tecido branco que prendi na lateral do cabelo!

Dancei com 5 pessoas! Esta parte é opcional, se a debutante quiser fazer a valsa com as 15 meninas não tem problema algum! Eu preferi o método simples, com pessoas especiais!
Meu Padrinho!

Meu Tio!

Primo

Primo

Uma brincadeirinha com a minha irmã! hahaha

E com o príncipe, namorado!

Parabéns
 Escolhi o bolo em uma revista de debutantes, que é super fácil de encontrar em bancas! Existem milhares de decorações, é só escolher o de sua preferência! 
Na parte do champanhe é importante lembrar ao seu Buffet de levar as taças! O meu esqueceu e acabamos em um copo para cerveja, erros acontecem, infelizmente, porém, no meu caso foi totalmente perdoável e nada notável! hahaha

 Balada
 Para terminar de curtir a festa com os amigos, antes de liberarem a pista, corri ao camarim e troquei o vestido longo pelo curtinho preto de paetê! Super confortável e ótimo para a balada!! A opção fica à critério de cada uma!

Nas fotos aja com espontaneidade, afinal é a sua festa e mostre a todos a sua felicidade! Aproveite muito, o tempo voa!!! hahaaha

E aí?! Meninas, ajudei em algo?! Mais alguma dúvida pendente?! ahhaha
Espero que tenham gostado das minhas fotos!!
beijinhos <3

You Might Also Like

6 comentários

  1. Lindaaa, os vestidos foram lindos, a decoração tudo. Deve ter sido emocionante! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah obrigada sua linda!!!!! Foi sim, foi um momento mágico e super incrível! Todos ao seu redor te olhando e admirando, é lindo!

      Excluir
  2. Você estaria interessada em vender essa linda sandália preta? Caso for positivo, qual seu numero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem??
      Infelizmente não tenho interesse em vender a sandália não, desculpe! :/

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!