Wishlist do Mês de Agosto!

11:41:00Unknown

Olá meninas! Como estão?! 
Animadas para o fds?! Nossa eu estou super animada e eu adoro dia de sábado, quando não tenho prova óbvio! hahaha
Bom, hoje vou postar minha wishlist do mês, estou louca nesses produtos e aí vim mostrar para vocês!
A loja que escolhi é uma de minhas parcerias, sempre entro no site caçando produtos que estou louca para ter! #aceitopresentes hahahaha

Escolhi a Necessarium Store! Adoro o preço de lá, mais ainda não tive tempo de parar e comprar! Confiram meus produtinhos da wishlist!



E aí meninas?! Alguém também se interessou por algum destes produtos?!
Eu estou louca para comprar tudo!
Para comprar entrem em AQUI!
Os preços são ótimos e vale super apena conferir! 
O envio do seu pedido será efetuado de 1 a 4 dias úteis após a identificação do pagamento! Chegam super rápido, não precisa ficar naquela ansiedade dos 7 dias! hahaha

Beijos <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!