saúde Vídeos

Dieta: Pão Sírio Integral!

12:00:00Unknown

Olá meninas, como estão?!
Eu estou ótima e finalmente posso descansar depois de 3 provas! 
Bom, hoje vou ensinar uma receita super fácil para vocês!
Eu esqueci de contar que estou em uma dieta e que pretendo perder vários e vários kg! E aí, para me incentivar e me acompanhar vou colocar vocês dentro dessa! 
Toda semana irei postar alguma receitinha da minha dieta e vocês terão que me acompanhar! ahhahaha
Hoje vamos aprender a fazer um sanduíche super light com Pão Sírio, é uma delícia!!
Vamos lá!


Aprenderam?! hahaha
Espero que gostem, beijinhos <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. vc está fazendo a dieta com acompanhamento de algum nutricionista?

    ResponderExcluir
  2. o que ela te receitou para comer de manhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro café eu como duas fatias da pão integral com requeijão ligh, peito de peru e queijo branco/minas! E para beber café com leite desnatado com açúcar light, aquele finn, mas tem o união light! Você pode substituir o café por nescau light.

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!