dicas

Flúor 2014!

20:44:00Unknown

Olá lindezas, como estão?!
Que feio né?! Mais um dia postando tarde da noite!!
Porém, mais um dia corrido e super cansativo, daí aproveitei a pausa de alguns afazeres para postar aqui para vocês, amores da minha vida!!!
Hoje iremos ver que a tendência flúor está vindo com tudo neste verão 2014!
Quem pensou que não voltaria se enganou! Verão é tempo de se libertar com cores vivas e chamativas, por isso, se jogue nas peças neons, elas estão a cara do verão!!! 
Vejam!








Encontraremos desde as peças mais simples as mais chiquérrimas!
Adoro essa tendência e adoraria que ela continuasse por mais e mais anos!! 
Já adotei algumas peças para iniciar o meu verão com o pé direito!!
E vocês?! Curtem a moda Flúor/Neon?! Me contem!!!!
Beijinhos <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Isa, vc fez niver de 15 anos?? Eu tenho uma amiga que vai fazer festa e ta querendo ter umas ideias. Se você fez, mostra umas fotos?? O se não fez mostra algumas ideias??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Eu fiz!! Tenho algumas fotos aqui, posto para vocês verem!

      Excluir
    2. Oba, vou ficar na espera!! Beijinhos

      Excluir
    3. Está postado amore!! beijinho! http://isabellamedici.blogspot.com.br/2013/08/meus-15-anos.html

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!