dicas

Top 5: Maquiagens Mais Baratas!

14:38:00Unknown

Olá Meninas, como estão?!
Bom, algumas pessoas me pediram esse post e estou aqui!
Hoje vou dar 5 dicas de marcas de make baratinhas que são muito boas e que as vezes são desvalorizadas pelo preço! Bora lá!


A paleta custa em torno dos R$ 40,00 (é uma das mais caras da marca, acreditem se quiser!), já os batons você encontra por R$ 3,00!
As sombras possuem ótima fixação, ótima pigmentação e duram horrores!
Os batons dão um show na tonalidade e são super baratinhos! Vale a pena conferir!


A máscara Super Shock é incrível, alonga e modela o cílios! Custa em torno dos R$ 15,00!
Já os Bushes custam R$ 24,00, a pigmentação não vacila e muito menos a fixação!


Com certeza já ouviram falar dos bronzers da Vult, são realmente incríveis, a pele fica super bronzeada e super linda! Eles custam R$ 15,00.
Os batons são muito bons e muitos já foram comparados aos da MAC! Custam R$ 6,90!
O primer é maravilhoso e preparam a pele para qualquer maquiagem! Seja para a noite ou dia. Custam R$ 21,00!

A base Make B. da Boticário é um dos produtos mais pedidos nas lojas, elas são muito boas! Custam R$ 50,00.
Os batons também podem ser comparados aos da MAC, eu tenho vários e sou apaixonada por todos! Ótima fixação, pigmentação e duração! Custam R$ 14,00.


Os pigmentos Dailus são ESPETACULARES! Pigmentação realmente incrível e custam apenas R$ 14,00!
Os batons Dailus também são muito comparados a batons mais caros e pigmentação, duração e fixação muito boas! Custam apenas R$ 6,50!

E aí meninas?! Alguém possui algum destes produtos para confirmar?! hahahah
Para ajudar mais ainda, tenho #dicaparaasbarramansenses : Vocês encontrarão Jasmyne na loja Charme Biju (em frente a ED+), Avon vocês encontram com revendedoras da marca, O Boticário vocês podem comprar na própria loja (Joaquim Leite e Mário Ramos), Vult vocês encontram na perfumaria da rua Mário Ramos! Já Dailus eu ainda não encontrei por aqui, se alguém quiser me dar dicas, aceito! hahahaha

Espero que tenham gostado! Beijoooos <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!