tendências

Short Assimétrico!

13:58:00Unknown

Olá meninas, tudo bom?! 
Eu tive dois dias péssimos, na madrugada de quinta feira levantei por volta de 1:30 da manhã com uma dor insuportável no abdome, fui parar no hospital para tomar 1L de soro com vários outros remédios, fui ter alta às 5:30 da manhã! E aí depois de tudo consegui dormir, porém acordei lá pelas 13h e minha mãe me levou ao gastro e ele disse que eu estava com uma infecção intestinal e me tacou mais remédios, que por sinal me trouxe febre e milhares de dores no corpo! Triste né?! Mas, graças a Deus hoje estou me sentindo bem e louca para fugir das sopas que tenho que tomar! Foi só loucura!
Bom, vamos partir para o post se não... ahaha
Hoje vou postar sobre os shorts assimétricos! Quem já viu e quem tem?!
Eu estou simplesmente apaixonada neles, são super diferentes e super estilosos! Já vi uma blogueira que amo usando, é maravilhoso!
O Short imita um short-saia, mas o corte é totalmente desregulado e como já diz o nome, total assimétrico! O mais legal de tudo é que você pode se sentir super confortável ao usá-lo, pois sempre que estamos de saia precisamos nos preocupar com os modos, e este short nos da a liberdade para tudo! Vamos conferir?!
Resolvi pegar as imagens da blogueira Luciane Ferraz, queridíssima! Para quem não a conhece, entre em: http://www.lucianeferraes.com.br/




Tem várias outras opções de cores e com estampas, porém me inspirei na Lu, e o look ficou perfeito, não acham?!
Espero que tenham gostado! Bjss

You Might Also Like

2 comentários

  1. É mt lindo! To doida pra comprar um, de preferência um branco igual a esse! Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?!! Quando achar por aqui me avisa, quero um também! bjss

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!